Na China, pessoas estão vendendo crueldade animal na forma de acessórios de moda

by 09:00 0 comentários
Enquanto a economia da China continua a crescer, mais pessoas estão comemorando a nova riqueza de suas famílias e seu país. Restaurantes de Fast Food, carros esportivos e esportes profissionais altamente avançados estão se tornando o principal suporte da sociedade Chinesa. Mas, em compensação, há as menores e mais aterrorizantes coisas com que os chineses estão gastando seu dinheiro. Por exemplo, agora pessoas estão participando da prática de vender animais vivos selados em sacos plásticos chamados de chaveiros ou amuletos de "boa-sorte". Sim. Isso é realmente uma tendência na China.

Por aproximadamente $1,50 você pode comprar um. Os vendedores normalmente os vendem do lado de fora de estações de trem e metrô nas grandes cidades

Cada chaveiro supostamente contém oxigênio cristalizado e nutrientes suficientes para manter os animais vivos. 
Esse chaveiros podem conter peixes ou espécies de tartarugas chinesas 

De acordo com alguns vendedores, os animais podem sobreviver por alguns dias dentro do saco plástico. No entanto, eventualmente, eles irão utilizar todo o oxigênio e nutrientes do saco. Então, eles morrem sufocados ou famintos. 


Como você pode imaginar, os grupos em defesa do direito dos animais condenaram esses chaveiros com animais vivos como "cruéis" e "desumanos". 

 
 Mesmo assim, isso não impediu as vendas desses chaveiros pela China. Eles são especialmente populares entre os mais jovens, que os vê como um acessório de moda.
 Dizer que essa prática é uma crueldade com os animais é provavelmente muito pouco. Infelizmente, é provável que essa prática continue no futuro, ao menos até que a Chine implemente leis significativas contra a crueldade animal.
 
Tradução: Taciana Rettore
Fonte: Viral Nova



Lady Makaveli

Developer

Sou Poços Caldense apaixanada por animais e pela natureza e gostaria de compartilhar esse carinho com vocês.

0 comentários:

Postar um comentário